Lado a lado, desde o primeiro passo: O casamento da Sofia & do André
Márcia e DavidQuem tem um Sérgio, tem tudo! 💗
É um profissional de excelência. Sempre atento aos detalhes, sempre descontraído e com uma visão mais além de fotografia. Nunca tivemos dúvidas da nossa escolha e ao ver as fotos finais, temos a certeza que quem pensar em casar, deve falar com o Sérgio!
Adoramos! Super recomendamos 🌟
Natalia e RubenO Sérgio foi o fotógrafo do nosso casamento no dia 16.05.2026 e não poderíamos ter feito escolha melhor para acompanhar um dos dias mais importantes das nossas vidas.
O Sérgio impressionou-nos completamente pela sua espontaneidade, profissionalismo, calma e segurança durante todo o dia. Não foi apenas um excelente fotógrafo, foi também uma presença humana incrível no nosso casamento. Captou cada detalhe e cada emoção de uma forma tão especial que agora podemos reviver o nosso dia sempre que quisermos.
As fotografias ficaram maravilhosas e o mais impressionante ainda foi a rapidez, em menos de 48 horas já tínhamos tudo disponível. Também os nossos convidados ficaram encantados com ele. Podemos recomendar o Sérgio sempre, sem qualquer dúvida.
Sara e DiantoO Sérgio Murillo foi a escolha perfeita para o nosso casamento. Um profissional incrível, sempre gentil, disponível, com um olhar sensível e natural que captou cada emoção sem forçar nada. Sentimo-nos sempre à vontade e confiantes, e o resultado final superou todas as expectativas. As fotografias fazem-nos reviver o dia vezes sem conta. Obrigada, Sérgio, por eternizares o nosso dia com tanto amor, dedicação e profissionalismo. Recomendamos a 1000% 🤍
Franciele e DenisQueríamos agradecer pelo trabalho impecável que fez no nosso grande dia. Estamos muito felizes com o resultado das fotos, ficaram exatamente no estilo que queríamos. Mesmo sem termos tempo para nos conhecermos antes, conseguiste rápidamente perceber como somos, nossos gostosos e soube respeitar nosso dia, sem tirar tempo e nos deixando sempre muito a vontade para aproveitar tanto a festa quanto para fazer as fotos. Queria dizer também que conseguiu captar exatamente o que eu queria naquela ideia que havia lhe enviado das fotos com as madrinhas. Ficaram lindissimas, e no meio disso tudo, fez o que mais queríamos e valorizamos, as fotos espontâneas de todos os convidados. Através das tuas fotos conseguimos ver as reações dos nossos convidados e realmente ficou lindo. Parabéns pelo teu trabalho, ajudou a tornar o nosso dia ainda mais feliz, e nós realmente não mudaríamos NADA daquele dia. Obrigada Sérgio ♥️
Sara e PedroA escolha do Sérgio para o nosso casamento foi das decisões mais fáceis que tomámos. Quando reunimos com ele pela primeira vez, a conexão foi instantânea. O Sérgio tem uma amor pelo trabalho único, uma sensibilidade tão característica e uma mestria a captar a beleza de todos os momentos. O Sérgio não é um fotógrafo que capta apenas imagens perfeitas. É um fotógrafo que capta emoções, capta a espontaneidade dos momentos e, graças a ele, as memórias do nosso dia mais feliz estão eternizadas e fazem-nos sentir tudo novamente.
Não só contratamos um profissional exímio, dedicado, responsável, como ganhámos também um amigo. Ninguém no nosso casamento ficou indiferente ao trabalho e à pessoa maravilhosa que o Sérgio é. Todos teceram os maioresne mais merecidos elogios.
Estamos muito gratos por termos o Sérgio como fotógrafo do nosso dia mais feliz, e iremos certamente recomendá-lo a todos. Obrigada ❤️
Sara & Pedro